[FP] Captain America

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Captain America

Mensagem por Adam Conant em Seg Maio 18, 2015 7:54 pm



Steve Rogers

NOME COMPLETO:
Steve Rogers

IDADE:
91 anos.

ESPÉCIE:
Humano.

NACIONALIDADE:
América.

CODINOME:
Captain América

GRUPO:
Avengers





CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:

Sua mentalidade é bastante forte, e realista. Ele também é conhecido como justo, de certo modo ele não tem um lado certo, exceto que ele sempre escolhe estar ao lado da justiça e ele é um dos poucos heróis que não se deixam levar-se ao jogos mentais de vilões ou bandidos da história. Também é uma pessoa totalmente humilde e também um ótimo companheiro de equipe e amigo. Após o falecimento de seu amigo Bucky e perde seu amor ele se tornou um pouco isoladoe distante mas nunca deixou de trabalhar sério em nome do seu país.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:

No inicio ele era um cara bastante magro e franzino chegando apesar apenas 40 kg, o seu corpo da época não era nada atraente a visão das mulheres. Porém, após o projeto super soldado, onde se tornou o Capitão America, ele ficou totalmente forte com vários músculos pelo corpo, deixando transparecer um sorriso sedutor e elegante, sua altura é mediana de acordo com o peso de seu corpo e seus dentes são branquiados e normais sem defeitos seus lábios são grossos não tantos mas são, outra curiosidade é que seu corpo é totalmente resistente a sua forma anterior superando os limites de um ser humano comum.

PODER:

Fisico melhorado artificialmente: Como resultado do uso do soro do super-soldado, seu corpo (que inicialmente era frágil e sem poderes) foi alterado, tornando-se o ser humano nos limites do desenvolvimento e condicionamento.
EQUIPAMENTOS:

Escudo – Feito de uma liga de Adamantium (o metal mais resistente) e o Vibranium (capaz de absorver grandes impactos .) O que o deixa indestrutivel. – usado para defesa e também ataque, quando então funciona como um bumerangue.
É capaz de amortecer uma queda de dezenas de metros de altura.

Armadura:
– Realiza movimentos automaticamente;
– Vôo, através de proporção a jato;
– Absorção de rajadas;
– Interceptar mensagens de radio;
– Lentes telescópicas;
– Anti-gravidade, dando mais agilidade;
– Contenção de Mylex, um tipo de super cola que ele usa para prender os vilões;
– Jato de ar comprimido disparado pelas mãos;
– Minimísseis.

Motocicleta

FRAQUEZAS:

O Capitão América é humano super-melhorado, sendo assim, ele possui Força, Velocidade, Agilidade, Reflexos, Resistência e Imunidade Fisiológica muito maiores que um humano comum. Dessa forma suas fraquezas são as mesmas de um ser humano, só que com maior resistência. Por exemplo: Ele morreria com um tiro em um local vital de seu corpo, mas sararia muito mais rápido se o mesmo tiro fosse em um braço ou uma perna.

HISTÓRIA:
SA história de Steve Rogers começa como um fracote e esquelético, totalmente sem musculos o garoto que recém completou a idade minima pra o alistamento e que tem um desejo enorme de qualquer maneira entrar para o exercito Americano e junta-se aos seus companheiros na guerra. Depois de seu alistamento ser totalmente recusado pela falta de saúde necessária, ele se determinar a entrar pra guerra de qualquer maneira que ele poder. Após de tantas tentativas totalmente falhas ele encontra o Dr. Erskine que o da uma chance com a condição de que ele iria ser a cobaia para o projeto super-soldado criado pelo governo norte-americano: o "projeto super-soldado", o projeto consiste em um soro muito especial que oferece a cobaia crescimento físico acima do normal de qualquer ser humano comum, o tornando um ser totalmente superior a qualquer outro soldado como Steve Rogers em um super atleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, exista um espião dentro da equipe do projeto super-soldado e ele era especialmente leal a Hitler, Dr. Erskine o homem que deu a chance de vida a Steve e fez o "soro do supersoldado" é morto por esse espião. Como não havia o registro do segredo da formula do Dr. Erskine esta se perdeu totalmente junto com sua vida virando uma enorme segredo e tornando Steve o único Super-soldado criado pelo projeto norte-americano.


Depois disso o Steve se juntou a várias propagandas de comercial para aumentar a fama do capitão americano, e além disto, após se cansar ele finalmente resolveu participar de dentro da guerra quando foi salvar o seu amigo Bucky que foi mantido cativo pelos nazistas e finalmente depois do regaste, ambos lutarão juntos lado a lado na guerra onde infelizmente Bucky faleceu e fez Steve dar sua ultima cartada naquela época destruindo a base da Hidra e derrotando o barão vermelho, como resultado ele ficou desfalecido por um longo tempo no fundo do mar totalmente congelado.

No século 21, a equipe de Nick Fury encontrou o Capitão América ao saber que ele tinha caído de um avião nazista no Atlântico Norte e que passou as últimas décadas congelado, num estado de morte temporária o gelo não conseguiu matar pela sua resistência. Após isso ele foi convocado para se juntar a Equipe dos Vingadores formada por Nick Fury com o proposito de proteger a terra de ameaças constantes que as pessoas normais não podem lidar.

Junto a outros tipos de super heróis como Viúva negra, Home ferro, Hulk, Thor, Clint Barton, no inicio a relação entre eles não foi oque podemos dizer, um bom começo, porém no decorrer dos eventos da batalha de Nova York eles se uniram onde Capitão America liderou a equipe contra a invasão sobre a terra, e graças a eles, a terra mais uma vez foi salva.

Depois ele começou a fazer missões sozinho ou acompanhado de alguém como, viúva negra, Tony Stark e etc.


 




CHRIS EVANS - 19 - GUGS


○ TAG ○ Avengers - The Game ○ TAG ○

avatar
Adam Conant
Humanos
Humanos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 97
Localização : Stark Tower

Arquivo
Nível:
Exp.:
150/150  (150/150)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum